Acordo, lembro-me de ti, continuação de quando me deito...
Chamo-te no silêncio de lábios calados que esperam pelos teus...os meus olhos como nuvens, deixam cair a chuva habitual, vida sem nexo...
Sinto o odor do castigo, parece que o pequeno-almoço vem a caminho! Nutrição exagerada para ter forças para superar tudo. Tudo menos a tua despedida! As tuas palavras aparecm escritas no rosto da mulher preocupada que me apresenta as torradas com fatias de manteiga. Carregado de vitaminas desfeitas, o sumo de laranja posiciona-se ao canto do tabuleiro que já ninguém suporta! Tudo isto para que os quilos nao desapareçam novamente do visor da balança! Esboço um sorriso de agradecimento desesperado.
"Larga-me fantasma das noites geladas, onde só a tua imagem me aquece!"- Dizem os meus olhos.
As minha dedadas ficam marcadas na janela...O vapor que voa da minha boca estampa-se contra o vidro e é escasso mas forte...
Os meus neuronios organizam um coro em tua homenagem, que canta a letra da nossa canção, a minha boca mexe mas nao ouço nada! Imploro que se calem, mas já nao sou eu quem canta, és tu!
Ás vezes pensamos um no outro ao mesmo tempo e as reticências nas mensagens repetem-se, porque afinal há tanto para dizer mas nada é permitido!
Rezo ao Nosso Deus para não adormecer e sonhar contigo, que só me faz mal! Mas Ele ignora-me e as imagens teimam em reproduzir-se e ainda nem fechei os olhos!
Foges do teu sonho e vens buscar-me do meu. Formamos um 3º que nao é meu nem teu, é nosso!
Um universo paralelo onde as frequentes proibiçoes nao existem! Somos nós quem construimos esse sonho: Eu e Tu!
Já nao o classifico como sonho. És tu quem lá está e também sou eu! Menos pálida, menos magra, com menos olheiras, mas sou eu!
Rosto de boneca como tu me descrevias...Olhos negros que brilham mais do que nunca, só com a esperança de podermos ser felizes, ou pelo menos mais felizes!
Trocamos tanto, e eu agora troco e brinco com o teu holograma como brincava contigo! Está um pouco de ti dentro dele e isso já me chega!... Acordo e o teu calor desperta comigo e espera como tu do meu lado! Deixo-o invadir-me como deixaria se fosses mesmo tu! Agora não há medo, nem receio, só há uma grande ferida que tenta sarar.. Aperto-o contra o peito como vontade que ficasse para sempre dentro de mim...e ele aceita-me, mima-me como tu um dia aceitas-te, meu anjo!
"Bom Dia!", sossurras ao meu ouvido. Viro-me para te beijar, mas o meu beijo assenta no vazio...já não lá estás! Afinal foi tudo mesmo uma ilusão!
. ...
. O rio...
. Mais um dia, mais uma noi...
. Ela...
. ...
. BLOG!!!
. passado...presente...FUTU...
. Obrigada...fazes-me tao b...
. Documento das horas vazia...
. O fim da tarde, amado-o.....
. Qual é o preço da realida...
. Nuvem...